27.06.2018

Dica: Como combinar a bota de cano curto com a calça?

Bota-de-cano-curto-com-a-calça

O inverno chegou e está mais do que na hora das nossas queridinhas saírem do armário! As botinhas de cano curto são peças-chave para os looks, com ou sem salto, elas são muito versáteis e se adaptam a diversas composições, indo do trabalho ao passeio e até mesmo para aqueles dias em que a temperatura está mais alta.

São perfeitas para o dia a dia, garantindo um look quentinho quando combinada com a nossa amada calça! Um ótimo investimento e a cara do outono/inverno! Anote algumas dicas que separamos sobre como combinar a bota de cano curto com a calça.

 

– Para usar com calças jeans

A calça jeans é perfeita para compor looks confortáveis e práticos!

Quando combinadas com o jeans skinny, as botinhas de cano curto causam um efeito de alongamento na silhueta, porém o jeans deve ficar dentro da bota, pois se usado fora, a barra tende a subir e entrar no cano do calçado. Lembre-se que esse modelo ressalta as curvas da mulher, uma dica aqui é escolher uma bota no mesmo tom da calça.

Se preferir usar a barra para fora da bota, os melhores modelos de calça são as de modelagem retas ou flare, em que a calça vai alargando um pouco mais na barra.

 

– Para usar com calças legging

Sinônimo de conforto! Se você quer variar um pouco o jeans, uma ótima opção é a calça legging.

Para combinar você pode optar por um blazer e uma botinha com salto, para uma ocasião mais formal. Os casacos mais compridos quando combinados com a calça e a bota, também causam o efeito de alongar a silhueta e dão um ar mais sofisticado ao look.

 

– Total Black

Montar um look todo preto também se torna rápido e sem dúvidas é muito mais prático. Ele alonga as pernas e não divide a silhueta. Para essa ocasião você pode investir em uma skinny preta.

 

– Jeans preto com bota marrom

Você também pode combinar a sua bota marrom com o jeans preto, criando uma leveza no visual. Combine com uma camiseta e a jaqueta jeans!

 

– Calças de tonalidade clara

Se você prefere as roupas mais claras, aposte em uma botinha marrom com um jeans branco! Para dar aquele ar fashionista, prefira as que tenham a barra levemente trabalhada.


Agora você já pode se inspirar e montar uma produção incrível e cheia de personalidade! Confira todos os nossos jeans no Look Book!

voltar