27.03.2018

MOM JEANS: AINDA NA DÚVIDA DE COMO MONTAR SEU LOOK? CONFIRA NOSSAS DICAS!

CAPA-POST-3

Há anos visto como um jeans ultrapassado, o modelo Mom Jeans (jeans da mamãe), que era conhecido como “semi baggy” entre os anos oitenta e noventa, tornou-se o hit absoluto entre as fashionistas e chegou roubando a cena do street style. A modelagem é cada vez mais vista nas passarelas e nas ruas, ganhando destaque em produções mais casuais e deixando os looks super modernos.

Com um shape mais reto e mais larguinho, a cintura mais alta e um denim mais rígido, a peça da vez é a aliada perfeita para produções mais urbanas com uma pegada retrô. Uma dica para criar um visual mais cool ainda, é usar a calça com a barra dobrada, num comprimento um pouco acima do tornozelo.

Apesar de ser um estilo mais despojado, é possível criar looks fashionistas e bem estilosos. E se você ainda tem receio de investir neste modelo, confira as inspirações que trouxemos para você apostar no  Mom jeans sem medo!

 

Mom jeans com top cropped

 

Para looks mais casuais o top cropped é a escolha perfeita, complete com um tênis, slipper ou uma botinha, a produção vai ficar super moderna. E atenção! Nada impede que você use a combinação em lugares mais formais, escolhendo um cropped mais poderoso! Nos pés complemente com sapatos de salto alto, eles também ajudam a alongar a silhueta.

IMG-1

 

Mom jeans com camisa

 

Você pode optar por um look mais prático, sem esquecer da sofisticação sofisticação, combinando o mom jeans com uma camisa que pode ser usada dentro da calça se você quiser valorizar a silhueta. Para uma produção mais clean, escolha as camisas de cor branca, não tem erro e o look fica muito charmoso.

IMG-2

 

Mom jeans com jaqueta

 

Um look bem despojado de composição super básica! Jaqueta, mom jeans e, para finalizar, uma ankle boot! Você pode dar um toque de stylist ajustando o comprimento da barra na altura do tornozelo.

IMG-3

Gostou? São diversos looks que você pode montar com o Mom Jeans, escolha o que mais combina com você e se joga nessa tendência!

voltar