30.04.2018

SUPER TENDÊNCIA: JEANS COM JEANS!

Total-jeans

Para quem ama jeans, assim como nós, e gosta de criar looks mais casuais, as combinações total jeans são uma ótima opção, além de deixar a composição bem atual, permite compor uma produção muito confortável e estilosa. Não precisa de muito esforço, mas pode ganhar uma pegada bem fashionista se você investir nos detalhes! Ainda tem dúvidas sobre como apostar no jeans com jeans? Confira nossas dicas.

 

Para essa tendência não se tornar monótona, vale usar a criatividade e investir nos detalhes.

 

– Quem ainda tem receio de começar a usar, uma dica é pensar em peças com tonalidades de lavagens diferentes, como por exemplo, uma camisa mais clarinha com uma calça mais escura, uma jaqueta escura com uma calça mais clara, e assim por diante.

 

– Se optar por cores iguais no jeans, você pode harmonizar o look escolhendo texturas diferentes, como uma camisa mais fina com a calça mais grossa, tornando o visual mais interessante. O mesmo tom de jeans nas duas peças alonga a silhueta, para quem busca esse tipo de efeito.

 

–  Ainda insegura? Opte por peças únicas em jeans, que dão a mesma sensação. Você pode usar macaquinhos, vestidos longos ou curtos com as mais diversas tonalidades, lavagens e estilos.

 

– Outra dica é investir em uma camisa branca, fazendo uma mediação entre as peças em jeans.

 

– A opção de combinar saia jeans com camisa jeans, deixa o look bem feminino com um visual jovem. Existem diversos modelos e opções de saias em jeans para mulheres de todas as idades, é só usar a criatividade e montar os looks de acordo com seu estilo.

 

– Para combinações mais despojadas, vale investir em short e camisa. Lembre-se dos acessórios, eles quebram a monotonia do look!

 

– Você pode usar o tom sobre tom de duas formas diferentes: duas peças de tonalidades e lavagens diferentes ou uma peça delavê, estampada ou com recortes.

 

– Para criar uma composição mais sofisticada, aposte nos complementos como scarpins, bolsas estruturadas e outros acessórios.

 

E aí, gostou das nossas dicas? Está pronta para se jogar de vez nessa super tendência? Então vem escolher seu jeans na Index Denim!

voltar